Notas de apreço – 5

O apoio precioso que A Barraca tem vindo a prestar à ILC-AO é um bom motivo para actualizarmos as “Notas de Apreço” que aqui temos vindo a publicar.

Assim, temos desde logo a recolha de assinaturas no Teatro Cinearte, integrada na apresentação do mais recente espectáculo do grupo.

Estamos nos últimos dias desta carreira especial de 1936 – O Ano da Morte de Ricardo Reis.A Barraca celebra os 20 anos…

Posted by A BARRACA Teatro on Monday, 9 July 2018

 

É justo, também, que se refira a divulgação da In-Libris. Editora com sede no Porto, apoiantes de longa data desta ILC, voltou a divulgar a nossa Iniciativa no seu blog “tertúlia”. À In-Libris e, em especial ao Paulo Ferreira, proprietário da editora, o nosso muito obrigado.

Por fim, apesar de já o termos referido em artigos próprios, não podemos também deixar de agradecer à Gradiva o apoio inestimável que nos prestou ao longo de toda a Feira do Livro de Lisboa, ao longo de onze jornadas memoráveis em que, apesar de um ou outro dia de chuva e de alguns percalços logísticos, digamos assim, foi possível recolher mais de 2.000 subscrições… a juntar às dezasseis mil que já tínhamos.

 

A todas as entidades, organizações e pessoas — as que já mencionámos mas também as que por algum motivo (ainda) não foram referidas — aqui fica o nosso modesto, porém muito reconhecido testemunho de gratidão.

A Língua Portuguesa agradece!

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2018/07/29/notas-de-apreco-5/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.