O apoio precioso que A Barraca tem vindo a prestar à ILC-AO é um bom motivo para actualizarmos as “Notas de Apreço” que aqui temos vindo a publicar.
Assim, temos desde logo a recolha de assinaturas no Teatro Cinearte, integrada na apresentação do mais recente espectáculo do grupo.
É justo, também, que se refira a divulgação da In-Libris. Editora com sede no Porto, apoiantes de longa data desta ILC, voltou a divulgar a nossa Iniciativa no seu blog “tertúlia”. À In-Libris e, em especial ao Paulo Ferreira, proprietário da editora, o nosso muito obrigado.
Por fim, apesar de já o termos referido em artigos próprios, não podemos também deixar de agradecer à Gradiva o apoio inestimável que nos prestou ao longo de toda a Feira do Livro de Lisboa, ao longo de onze jornadas memoráveis em que, apesar de um ou outro dia de chuva e de alguns percalços logísticos, digamos assim, foi possível recolher mais de 2.000 subscrições… a juntar às dezasseis mil que já tínhamos.
A todas as entidades, organizações e pessoas — as que já mencionámos mas também as que por algum motivo (ainda) não foram referidas — aqui fica o nosso modesto, porém muito reconhecido testemunho de gratidão.
A Língua Portuguesa agradece!