Estamos n’A Barraca

Passada a Feira do Livro de Lisboa e enquanto aguardamos pelo próximo grande evento do género, a ILC-AO vai-se desdobrando em outro tipo de acções de divulgação da iniciativa e de recolha de subscrições.

Neste momento está a decorrer mais uma, no Teatro Cinearte, a propósito da apresentação do espectáculo “1936, o Ano da Morte de Ricardo Reis“, baseado na obra de José Saramago.

Começou no passado fim-de-semana e durará até ao final da temporada: com o apoio d’A Barraca, quem for assistir ao espectáculo pode também encontrar-nos ali e, se ainda o não fez, subscrever esta ILC.

Com efeito, aquela histórica companhia de teatro abriu as portas à nossa Iniciativa, assegurando os meios para que pudéssemos instalar no local um ponto de recolha de assinaturas, o que desde já agradecemos, evidentemente.

Portanto, fica a sugestão de um “programa” para o seu próximo fim-de-semana: no Cinearte, pode juntar o útil ao agradável, assistindo à representação de um dos mais notáveis romances de Saramago e subscrevendo a ILC contra o Acordo Ortográfico.

O espectáculo termina a sua temporada este fim-de-semana, com sessões na quinta-feira, na sexta-feira e no sábado às 21.30h e domingo, dia 29, às 17:00h. A partir das 21:00h (das 16:00h no domingo) estará também a funcionar ali a “banca” da ILC. Já faltam poucas assinaturas para as 20.000.

Vá ao teatro… e junte-se a nós na defesa da Língua Portuguesa.


Nota: por motivos alheios à nossa vontade não teve lugar a sessão de ontem, sábado. Mantém-se o espectáculo agendado para hoje, domingo.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2018/07/26/estamos-na-barraca/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.