A ILC-AO no programa ‘O Último Apaga a Luz’ (RTP3)

Aviso à navegação: recomenda-se alguma paciência para a parte em que os comentadores entendem que esta temática é merecedora de umas piadolas — “luta quixotesca” e “não estamos na RTP memória” são algumas das frases usadas. É a vida… a ignorância e a arrogância andam muitas vezes de mãos dadas.

O Último Apaga a Luz

Há uma ILC contra o
Acordo Ortográfico
que já atingiu as
20000 assinaturas

Contra.o.Acordo Ortográfico
Published on Feb 11, 2019
O Último Apaga a Luz – Episódio de 01 de Fevereiro de 2019.
A Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico procura a revogação imediata da Resolução da Assembleia da República que determina a entrada em vigor do Acordo Ortográfico de 1990. Quem quiser assinar ainda o poderá fazer por internet ou em papel em: www.ilcao.com

Inês Pedrosa (1962, Coimbra) tem uma vasta obra de ficção, crónica, dramaturgia e biografia, na qual se destacam os romances Nas Tuas Mãos (1997, Prémio Máxima de Literatura), Fazes-me Falta (2002, mais de 150 mil exemplares vendidos), A Eternidade e o Desejo (2007, finalista dos Prémios Portugal Telecom e Correntes d’Escritas), Os Íntimos (2010, Prémio Máxima de Literatura), Dentro de Ti Ver o Mar (2012) e Desamparo (2015).
Livros seus estão publicados nos Estados Unidos da América, na Alemanha, no Brasil, na Croácia, em Espanha e em Itália. O seu percurso jornalístico foi distinguido com vários prémios. Dirigiu a Casa Fernando Pessoa entre 2008 e 2014. Trabalha também como tradutora e curadora de eventos literários. Participa no programa semanal de debate político O Último Apaga a Luz (RTP3) e no programa semanal de debate sobre literatura A Páginas Tantas (Antena 1). É autora e realizadora do programa semanal sobre questões de Género Um Homem, Uma Mulher (Antena 1). Em 2017 lançou uma editora, Sibila Publicações. O Processo Violeta é o seu mais recente romance.

(Wook)

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2019/02/13/a-ilc-ao-no-programa-o-ultimo-apaga-a-luz-rtp3/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.