portuguesPT.com

Duas linhas apenas para vos dar esta pequena notícia: o site portuguesPT.com voltou ao activo.

Um pouco de História: em Março de 2011 um militante anónimo decidiu associar-se à divulgação desta Iniciativa Legislativa de Cidadãos.

Por sua conta e risco criou sozinho o site www.portuguesPT.com, que se tornou rapidamente um êxito, conseguindo mais de 22.000 “likes” (e referências) no Facebook. Podem ver a notícia original aqui.

Estamos certos de que uma parte significativa das subscrições recebidas nessa fase — 2011 foi, efectivamente, um bom ano — se deve à grande projecção que essa divulgação alcançou, em especial junto dos subscritores mais novos.

Na verdade, o portuguesPT nunca desapareceu. Mesmo após o “Fim“, em 2015, e durante todo o tempo em que a ILC suspendeu a sua actividade, o site manteve-se online, como um testemunho e um exemplo da opinião da maioria dos portugueses sobre o famigerado AO90.

Mas eis que ressurge agora actualizado, já atendendo às novas regras das ILC e destacando o facto de já “só” faltarem 5.000 assinaturas.

Esperamos que esta renovação do portuguesPT consiga pelo menos o mesmo sucesso da anterior.

Como sempre, este é um desígnio que está nas nossas mãos — começando por si, caro subscritor e apoiante da ILC-AO. Ajude-nos a divulgá-lo.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2016/11/24/portuguespt-com/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.