A ILC na Feira do Livro de Armação de Pêra

Feira do Livro AP 2012

Vai de férias? A ILC vai consigo.

Se ainda não subscreveu a ILC pela revogação do Acordo Ortográfico de 1990 poderá fazê-lo na Feira do Livro de Armação de Pêra.

Aberta das 10:30h até às 24:00h, esta Feira do Livro ocupa todo o primeiro piso da sede do Clube de Futebol “Os Armacenenses” (junto ao mercado) e vai estar aberta até ao dia 26 de Agosto.

ILC na Feira do Livro de Armação de PêraJunte o cívico ao agradável: compre um bom livro para férias e subscreva a ILC (se ainda o não fez, é claro).

Se preferir, pode até economizar o selo do correio. Se preencher o impresso no local poderá entregá-lo aos responsáveis pela Feira do Livro, que se encarregarão de o fazer chegar ao seu destino.

A Feira do Livro de Armação de Pêra é uma organização da Página a Página, divulgação de livros, SA., a quem agradecemos a colaboração prestada.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2012/08/06/a-ilc-na-feira-do-livro-de-armacao-de-pera/

1 comentário

    • Agostinho Pereira Ribeiro da Silva on 2 Setembro, 2012 at 15:45
    • Responder

    OLÁ,CARÍSSIMOS AMIGOS!!!!VIVA A LÍNGUA PORTUGUESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA A LÌNGUA PESSOANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DE FERNANDO PESSOA!!!!!!!!!!!!QUE DEIXOU ESCRITO,PARA TODO O SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    “A MINHA PÁTRIA,É A LÍNGUA PORTUGUESA”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SEMPRE:ACÇÃO,ÓPTIMO,EXCEPÇÃO,CONCEPÇÃO,REDACÇÃO E ETC.ETC.ETC.ETC.ETC.
    UM ABRAÇO “NACIONAL-PESSOANO”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DE FERNANDO PESSOA!!!!!!!!!!!!!!!!Agostinho Pereira Ribeiro da Silva
    agostinho-adeodato@megamail.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.