Facebook: novo endereço

A página da ILC AO no Facebook mudou de endereço!

Era https://www.facebook.com/NQAO90

Passa a ser https://www.facebook.com/ILCAO90

Basta um “Like/Gosto” na nova página para continuar a receber automaticamente todas as novidades da ILC no seu “mural”.


O que aconteceu?

A página https://www.facebook.com/NQAO90, à semelhança de todas as do mesmo género, ou seja, aquelas que serviam como reflexo e gestão das respectivas na aplicação “Causes”, foi integrada unilateralmente pelo Facebook na dita aplicação (que é externa ao sistema Facebook).

Assim, foram liminar (sem aviso nem motivo) e automaticamente retirados aos administradores as suas ferramentas e poderes de gestão da página referida. É por isto mesmo que se torna agora impossível inserir ali qualquer espécie de conteúdo, modificar, adicionar, retirar ou gerir seja o que for.

Por conseguinte, e como forma de contornar o problema, pede-se a todos os membros da Causa Facebook “Não queremos o Acordo Ortográfico” que passem à nossa outra página de administração onde toda a informação continua a ser diariamente actualizada: https://www.facebook.com/ILCAO90

Pode convidar de uma só vez todos os seus amigos no Facebook para o novo endereço. Instale uma extensão Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/auto-select-all-facebook-/ppcjiigginhdhihbdlejjoekeemjaiml; feito isto verá um novo menu na opção “Select all/Seleccionar todos”.

A Causa agradece.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2012/11/12/facebook-novo-endereco/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.