Onde assinar a ILC: PÚBLICO Loja, Lisboa

Se vive em Lisboa, pode agora assinar a ILC também na Loja do jornal PÚBLICO, na Rua Viriato nº13 (Metro Picoas).

Este é mais um da nossa já longa lista de espaços onde pode subscrever a ILC pela revogação do Acordo Ortográfico, mas não é um espaço qualquer. Na verdade, muito nos apraz registar a presença do PÚBLICO Loja nesta lista, e logo através da sua “casa-mãe”, situada na sede do jornal.

Como todos saberão, o PÚBLICO é um jornal que desde a primeira hora se manifestou contra a imposição do Acordo Ortográfico, dando voz a muitos artigos de opinião que, sob diferentes pontos de vista, demonstram a insensatez do AO.

O PÚBLICO é também responsável pela edição de centenas de títulos da música, do vídeo e da literatura portuguesa e universal, em áreas que vão da banda desenhada ao romance clássico, passando pela História e pelo livro para a infância.

No contexto do AO90, as lojas PÚBLICO acabam assim por se tornar, como não podia deixar de ser, um porto seguro para quem quer comprar ou oferecer um livro sem ter a preocupação de verificar em que “língua” está escrito. E, agora, a loja da Rua Viriato é também um local onde pode subscrever a ILC.

Ver “Mapa de Locais“.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2012/08/15/onde-assinar-a-ilc-publico-loja/

2 comentários

  1. À longa lista de textos que o jornal PÚBLICO (bem haja!) tem vindo a publicar sobre / contra o AO90, e muito bem referenciados no link incluído no terceiro parágrafo desta notícia, gostaria de acrescentar um outro texto que me parece importante – e desde já me penitencio pela imodéstia, por ser texto da minha autoria! Estou-me a referir à “Carta Aberta aos Governos de Angola e de Moçambique”, publicada na pág. 47 do PÚBLICO de 16 de Julho de 2012.

  2. Muito bom.
    Cumpts.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.