Voluntariado (7)

Não sendo possível fazê-lo individualmente, aqui fica a 7.ª relação (ver as anteriores AQUI), à laia de homenagem ao esforço de todos e de cada um, de algumas das subscrições recolhidas por voluntários. Nesta relação – bem como nas anteriores – não se incluem, como é evidente, as de proveniência sob total anonimato de quem as recolheu e enviou. Caso tenha falhado alguma referência, é favor avisarem-nos por email.

Por questões de reserva de privacidade e de protecção da identidade, os nomes são referidos apenas pelas respectivas iniciais e localidade da recolha, indicando-se o total de assinaturas conseguidas por cada qual.


J.F., Aveiro, 27
A.M.S., Carnaxide, 41
M.J.A, Lagos, 31
A.M.S., Carcavelos, 17
L.C., Lisboa, 11
A.F., Riachos, 31
J.B., Lisboa, 9
S.F., Póvoa de Santa Iria, 12
M.I.M., Santo António dos Cavaleiros, 8
C. Ldª (empresa), Odivelas, 11
(de) La Gottaz, Suíça, 9
J.J., Queijas, 14
F.A.F., Rio Maior, 25
R.C.R., Oeiras, 8
F.F., Porto, 15
J.F., Aveiro, 44,
J.P.M., Penafiel, 15
G.S., Castelo Branco, 12
I.D.G., Luxemburgo, 10
LD (empresa), Loures, 40


Bravo!
A Língua Portuguesa agradece.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2012/05/11/voluntariado-7/

2 comentários

  1. ILC contra o Acordo Ortográfico eu tambem sou contra, sou portuguesa tenho 41 anos e a 8 anos vivo em frança “Lyon” mas nao é por isso que deixo de ser portuguesa.
    Acho uma vergonha para nos Portugueses que descubrimos o brazil ensina-mos aos nativos a lingua Portuguesa e agora querer fazer da lingua Portuguesa “brasileira” é uma vergonha!
    Os Portugueses nao tem a menor ideia do que significa ser Portugues?!
    Tenho muito orgulho em ser Portuguesa “do Porto” e nao gosto do que vejo na net quando Portugueses escrevem brasileiro é uma falta consideraçao pelos nossos antepassados por nos mesmos pelos nos filhos nosso futuro, uma falta de honra, e de vergonha!
    Portugal pode ser uma pais muito pequeno mas nos os portugueses somos grandes e com um grande coraçao e se todos tivesses Orgulho de dizer eu sou Portugues nunca falaria nem escreveria brasileiro, e muito menos aceitaria este acordo ridiculo quem teve esta fraca ideia nao é Portugues de certeza!!
    M.V.

  2. Apesar da gramática, o recado inflamado é português genuíno. Coisa que o barbaresco «coiso» por sua natureza jamais será.
    Cumpts.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.