Voluntariado (5)

Não sendo possível fazê-lo individualmente, aqui fica a 5ª relação (ver as anteriores AQUI), à laia de homenagem ao esforço de todos e de cada um, de algumas das subscrições recolhidas por voluntários. Nesta relação – bem como nas anteriores – não se incluem, como é evidente, as de proveniência sob total anonimato de quem as recolheu e enviou. Caso tenha falhado alguma referência, é favor avisarem-nos por email.

Por questões de reserva de privacidade e de protecção da identidade, os nomes são referidos apenas pelas respectivas iniciais e localidade da recolha, indicando-se o total de assinaturas conseguidas por cada qual.


M.H.C., Lisboa, 152
A.S.A., Carnide, 17
M.G.B., Porto, 19
“CiBio”, Vairão, 18
M.L.C., Lisboa, 28
B.A., Refoios do Lima, 46
C.E.M., (???), 10
H.M.C., Porto, 14
P.C., Lisboa, 20
P.J.A., Carcavelos, 41
A.M.M., Famalicão, 11
M.C.A., Cascais, 10
P.S.C., Braga, 54
M.J.A., Lagos, 52
M.P.L., Lisboa, 17
C.C., Lisboa, 61
A.T.S., Lisboa, 9

Bravo!
A Língua Portuguesa agradece.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2011/12/29/voluntariado-5/

3 comentários

  1. Muito bem… Algum sitio em Coimbra, Setúbal ou Porto onde possa ir assinar entre 29 Dezembro e 04 de Janeiro? ou então Online? Postem o(s) locais e horas e afins… PLEASE!!!

    1. Os voluntários recolhem assinaturas entre os seus familiares, amigos e colegas.

      No mapa de locais (http://ilcao.com/?page_id=1661) consta pelo menos um estabelecimento no Porto e outro em Coimbra. Os horários são os dos próprios estabelecimentos, é claro. Online tem este mesmo site…

      As assinaturas apenas são aceites UMA VEZ por pessoa, como é evidente.

    • José Luz on 31 Dezembro, 2011 at 18:49
    • Responder

    O acordo ortográfico não se encontra em vigor. A prática da CPLP invocado no 2.º protocolo adicional (ratificação por apenas três Estados) não tem a virtualidade de revogar as normas contrárias reconhecidas formalmente pela Convenção de Viena sobre o direito dos tratados de 1969 ratificada por Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.