Onde assinar a ILC: Jorge’s Bar, Tires

Jorge’s Bar
Praça Fernando Lopes Graça, 156
Centro Comercial Tirano, loja 4
Tires
2785 Cascais, Portugal

Jorge’s Bar
Tires

O Jorge’s Bar situa-se em pleno centro de Tires, uma localidade do Concelho de Cascais.

O proprietário é Jorge Rabaça, activo militante da ILC contra o AO90, que assim disponibiliza os seus dois estabelecimentos para entrega de subscrições.

Aberto todos os dias!

A partir de agora poderá ler e subscrever a ILC pela revogação da entrada em vigor do “acordo ortográfico” também naquele local.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2011/06/05/onde-assinar-a-ilc-jorges-bar-tires/

3 comentários

    • Sara Monteiro on 8 Junho, 2011 at 13:14
    • Responder

    Partilho do sentimento daqueles que aqui se manifestaram, quanto à nossa língua materna. No entanto, resido no Norte de Portugal, pelo que não sei quando terei disponibilidade de passar pelas ruas de Cascais para poder também subscrever a ILC.
    Nesse sentido, deixo aqui a sugestão de abertura de uma folha de assinaturas online, de modo a alargar a possibilidade de expressão relativamente a este assunto, de forma oficial, a todo o país.

    • Sara Monteiro on 8 Junho, 2011 at 13:30
    • Responder

    Peço desculpa, o há pouco quando enviei o comentário anterior não estava a conseguir abrir a opção para assinar a ILC, pelo que pensei que a opção não se encontrava ainda disponível. Vejo agora que foi problema do computador, pelo que peço que considerem o meu comentário sem efeito.
    Obrigada

    • Norma Alves Almeida de Jesus Carvalho on 14 Junho, 2011 at 16:37
    • Responder

    Sobre este assunto, podemos dizer que é o reflexo dos políticos que agora caíram e ainda bem. Ora, se o Primeiro-Ministro tirou o diploma de engenheiro ao Domingo, ou seja, não é nenhum engenheiro, tinha que dar todos estes pontapés na nossa querida língua, para que ficasse bem visto, mas felizmente, temos muitos cidadãos que se prezam em que tenhamos a continuação do nosso bom português.
    Podemos acrescentar o tema “NOVAS OPORTUNIDADES”__ é a má imagem do Ensino no nosso País que tal governo provocou.
    A Inglaterra mantém o Inglês. Nunca se ouviu em acordo para com os outros países que também falam Inglês.
    É com grande orgulho que partilho do mesmo sentimento daqueles que se debatem com o esforço de que a nossa língua materna não seja maltratada.
    Que a língua de Camões continue a ser espalhada pelo mundo inteiro tal qual ela é.
    Que dê frutos todo este esforço em prol da nossa língua materna e a todos os envolvidos neste gigantesco passo, ” Bem-Hajam “

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.