Novo prazo de entrega: 31 de Dezembro #AO90

Porque ainda há gente que não desiste, porque muitos voluntários e voluntárias continuam a recolher assinaturas, porque temos recebido inúmeras mensagens de incentivo e porque, afinal de contas, o aluguer do Apartado para recepção de assinaturas está pago até ao fim do ano, enfim, por todos os motivos e mais alguns, decidimos prolongar o prazo-limite para o envio de subscrições da nossa ILC até ao próximo dia 31 de Dezembro de 2010.

Envie-nos já as assinaturas que recolheu (ou o mais depressa que lhe for possível). Não espere mais, não adie nem guarde para o fim do prazo ou, muito menos, para os últimos dias; evidentemente, as cartas que chegarem depois do fim do prazo serão devolvidas pelos CTT porque… o Apartado já estará fechado.

Continuamos a tentar vias alternativas de divulgação da ILC, nomeadamente através da imprensa e, sobretudo, não desistimos de fazer passar a mensagem: a entrada em vigor do Acordo Ortográfico não é irreversível.

Queremos desde o início parar este “acordo” que o não é, evitar este crime de lesa-património, recusar esta “ortografia” absurda que alguns nos querem impor.

Pois ainda queremos. E ainda podemos.


Se quiser colaborar de forma ainda mais activa, recolhendo assinaturas entre os seus familiares, colegas e amigos, envie-nos email para receber conjunto de ficheiros para recolha de assinaturas múltiplas (com impresso de 14 assinaturas por página): click AQUI.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2010/11/15/novo-prazo-de-entrega-31-de-dezembro-ao90/

1 ping

  1. […] This post was mentioned on Twitter by JPG and Cristina Lopes, José carlos teixeira. José carlos teixeira said: RT @Apdeites: Novo prazo de entrega: 31 de Dezembro #AO90 http://ff.im/-tMVEP […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.