Do “site” da ILC-AO: recado a “hackers” acordistas e assimilados

click na imagem para a ampliar

Não são de agora os ataques de “hackers” ao “site” da ILC-AO. Como se pode ver na imagem acima, tem havido ultimamente um recrudescimento significativo dessa actividade criminosa, “curiosamente” dirigida apenas a este “site” em particular, quando existem outros três neste mesmo “domínio” (cedilha.net).

Estamos preparados, porém: não apenas temos um “site” alternativo já pronto e funcional para substituir este (automaticamente), se necessário e a qualquer momento, como, no caso de também esse vir a ser atacado, instalaremos um terceiro, em alternativa ao alternati, num prazo de 24 horas, com redireccionamento automático. Acresce que estamos também a instalar programas, a executar técnicas e a criar rotinas de defesa adicionais.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2014/11/24/do-site-da-ilc-ao-recado-a-hackers-acordistas-e-assimilados/

1 comentário

  1. Devia de alterar as credenciais “admin” para outro nome. Outra coisa é que, apesar de gostar do WordPress, basta ter um plugin vulnerável para ficar a conhecer parte ou totalidade das credenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.