Onde assinar a ILC: Bar Central, Oeiras

Bar Central

O Bar Central, em Nova Oeiras, pode já ser considerado como uma instituição da “noite” lisboeta (e arredores), contando com um curriculum de mais de 20 anos a “abrir a noite”, para muitos, e a fechá-la, principalmente, para ainda mais gente. Abre apenas às 5ªs, 6ªs e Sábados (mais vésperas de Feriados), a partir das 11 da noite e até às 4 da madrugada. Situado numa zona relativamente isolada, é um local conhecido por juntar diversas gerações de apreciadores de um ambiente sui generis e, em especial, de um género musical se calhar único, o som ambiente que é a sua imagem de marca, mistura de lounge, acid jazz e chill-out com sessões revivalistas e de música alternativa à mistura.

“Os Joões”, ou seja, João Carlos e João Maria, que são os proprietários e que é a forma como também é conhecida a casa, nem hesitaram quando lhes foi proposto que fossem ali recolhidas assinaturas.

A partir de agora poderá subscrever a ILC pela revogação da entrada em vigor do “acordo ortográfico” também naquele local.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2011/05/04/onde-assinar-a-ilc-bar-central-oeiras/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.