Gisela Pereira subscreveu a ILC

Gisela Pereira

Gisela Pereira nasceu no dia 25 de Abril de 1974, em Lisboa, onde ainda hoje reside e trabalha.

Iniciou a sua carreira profissional em projectos de intervenção social, trabalhando com crianças e jovens na área de Ocupação de Tempos Livres. Passados alguns anos, dedicou-se à Animação de Idosos institucionalizados, incidindo na estimulação cognitiva e reforço da autonomia. Tendo formação universitária em Psicologia, actualmente é funcionária de uma empresa de telecomunicações.

Fora do âmbito profissional, não se distancia e intervém no que designa como “acções cívicas” e nas quais inclui – muito justamente – a luta contra o “acordo ortográfico”. Nos seus (poucos) tempos livres faz peças de artesanato, utensílios decorativos e bijutaria.

Apoiante desde a primeira hora da ILC, envolveu-se com espírito de militância na recolha de assinaturas e na divulgação da iniciativa, colaborando também na elaboração e distribuição de materiais de difusão, pelo que, evidentemente e como não poderia deixar de ser, foi uma das primeiras pessoas a subscrever a Iniciativa Legislativa de Cidadãos pela revogação da entrada em vigor do Acordo Ortográfico de 1990.

Nota: esta publicação foi autorizada pela subscritora.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2011/05/08/gisela-pereira-subscreveu-a-ilc/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.