ETV, Económico TV — um canal português em Português decente

ETV logo ETV

ETV, o canal de TV do “Diário Económico

Canal 16 ZON
Canal 16 MEO
Canal 200 VODAFONE
Canal 200 OPTIMUS CLIX
Canal 9 CaboVisão
Emissão online

[Imagem (“print screen”) captada às 21.49 h de 26.09.12.]

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2012/09/26/etv-economico-tv-um-canal-portugues-em-portugues-decente/

3 comentários

    • Inspector jaap on 27 Setembro, 2012 at 16:40
    • Responder

    Ainda há gente que se não vende; bem-hajam por isso todos os que não se submetem a esse miserável jugo!
    Cumpts

  1. E o Português do Brasil é indecente? Façam me rir! É por isso que esse movimento contra o acordo ortografico não vai pra frente pois nada mais é que xenofobia e ódio e o mau por sí só se destroi.

    • Maria Manuela Lopes Félix Costa on 27 Outubro, 2012 at 2:13
    • Responder

    A pessoa “fulano” não sabe mesmo o que está a dizer. É normal que num país de Língua original com algumas «afinações» (alterações plausíveis) ao longo dos anos, o povo não queira alterar a Língua-Pátria para pior e dar lugar à alteração da fonética, os vindouros iriam falar com outras entoações e dicção diferente. Não há necessidade desta mudança. Isto surgiu de cabeças idiotas para se salientarem talvez na história do século. Oxalá seja gorada esta miserável e vergonhosa tentativa de analfabetos.
    Já agora, acrescento que os brasileiros também ficam muito mal se isto for para a frente porque lhe mudarão também formas de escrita impensáveis e que os transtornará seguramente. Não faz sentido nenhum as palavras usadas ao justificar a oposição. Provàvelmente até terá sido escrito por alguma das personagens envolvidas nesta porcaria!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.