O “Público” e a ILC

Conforme o planeado conjuntamente, em duas reuniões entre a ILC e o Director-Adjunto do jornal “Público”, Dr. Nuno Pacheco, a primeira em 17.11.11 e a segunda no passado dia 30 de Julho de 2012, na sede daquele jornal, à Rua do Viriato, até agora foram publicados os seguintes artigos de autores convidados por nós expressamente para o efeito:

Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2012/09/05/o-publico-e-a-ilc/

1 comentário

    • Jorge Ferreira on 5 Setembro, 2012 at 12:46
    • Responder

    O “Público” é uma referência maior da nossa imprensa. Ao longo dos anos tem pautado a sua orientação pela qualidade dos conteúdos, pela diversidade e excelência dos cronistas e pela oferta de boas edições aos seus leitores, que vão desde a banda desenhada, ao ensaio e à literatura (continuando a respeitar a nossa ortografia do português europeu).

    Sou leitor assíduo há largos anos e sinto orgulho neste jornal como uma das garantias da liberdade de expressão. Neste país onde tantas vezes ser servo e carneiro é tanto vocação como necessidade.

    É com grande satisfação e alívio que vejo o Público assumir claramente a defesa da Língua Portuguesa, contra esta “moda” furiosa do acordês, que parece tomar conta de uma parte da comunicação social.

    A minha gratidão e calorosos cumprimentos ao Dr Nuno Pacheco e a toda a equipa deste jornal.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.