Nota: actualizações técnicas

Devido ao último ataque de “hackers” ao site da ILC, durante parte do dia de ontem, foi necessário actualizar para as versões mais recentes alguns aspectos técnicos. Por este motivo o “interface” apresenta agora algumas diferenças em relação ao habitual e será necessário proceder a diversas alterações e correcções – logo que possível – para que tudo volte ao normal.

Assim que a situação estiver normalizada este “post” será apagado, visto que deixará de fazer sentido. Pensando melhor, não, não será apagado; fica para registo (de) histórico e para memória futura…

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2012/04/10/nota-actualizacoes-tecnicas/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Não deveriam ser precisos “ataques de hackers” para que sejam minimamente profissionais e façam actualizações.
    Se os hackers serviram apenas para vos consciencializar daquilo que é suposto ser feito, então que venham mais… todos os dias.

    1. Ena! Mas que “comentário” maravilhoso! Muito “útil”, sim senhor. Então adeusinho.

    • Jorge Pinto on 10 Abril, 2012 at 14:41
    • Responder

    O cedilha.net devia contratar o nosso amigo PmB para ficar a salvo dos ‘hackers’ e estar sempre actualizado. Ah, mas esqueci-me que vocês, caros amigos, não são minimamente profissionais mas tão só uns coitados amadores!

    1. Ora aí está uma grande verdade, Caro Jorge Pinto. Quer dizer, falando apenas por mim mesmo tem toda a razão: sou um inveterado amador destas coisas das informáticas (e tal) desde 1981. Ou seja, um amador inveterado há mais de 30 anos. E continuo a aprender todos os dias mais alguma coisinha, como sempre disse aos meus alunos (de informática), porque isto ele não há nada como ser amador de ofício. Quanto aos ataques de “hackers”, é claro, isso só acontece aos outros, aos nabos amadores como, por exemplo, os da NASA, os da CIA ou os do site da Presidência da República portuguesa. Tudo sítios da treta, feitos por gajos que são amadores até à medula e onde infelizmente ninguém se lembrou até à data de contratar um génio profissional, vulgo, PmB.

    • Inspector jaap on 10 Abril, 2012 at 17:00
    • Responder

    Ele há cada cretino…
    Na minha opinião esse “interveniente” não é merecedor da vossa compostura em lhe dar troco; então não se vê mesmo a razão pela qual veio aqui escrevinhar (aproveito para lhe aconselhar uma leitura atenta de qualquer gramática elementar, principalmente no que a tempos verbais diz respeito)? É votá-los a todas ao desprezo.
    Cumpts

    • Gisela Pereira on 11 Abril, 2012 at 0:18
    • Responder

    Para além de louvar o empenho e dedicação notória, gabo a paciência dos mentores desta iniciativa.
    Já não é a primeira vez, e por certo não será a última, que leio comentários (mudam os nicks, mas a forma é manifesta) fruto de gentalha ressabiada que o que mais fazem é destilar fel no trabalho dos outros. Consideram-se tão bons e tão exímios mas de sumo nem uma gota.
    Formem um clube e façam massagens ao Ego uns dos outros, pode ser que o beija-mão vos arranje um tacho.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.