Versão em forma de folheto para fotocopiar (a preto e branco) e distribuir por familiares, amigos e simples conhecidos ou colegas de trabalho. Claro que este mesmo folheto (dobra pelo meio, com o logótipo à face) é o ideal para meter nas caixas de correio da vizinhança ou até para deixar uns quantos em lojas, balcões de atendimento, serviços, salas de espera, cafés, restaurantes, etc.
A título meramente indicativo, o quadro seguinte apresenta os preços praticados (à data da publicação deste “post”, é claro) por fotocópia em função das quantidades, neste caso segundo a tabela da loja Copimática do Centro Comercial Palmeiras, em Oeiras.
1 comentário
QUANDO NA tv DE MANHÃ PERGUNTAM ÀS PESSOAS COMO SE ESCREVE DETERMINADAS PALAVRAS, EU SINO-ME ” burra” como se escreve agora em bom Português, como eles dizem. Não intelectual, nem dourora, mas acho uma aberração à
nossa LINGUA tão bonita. Alterem outras coisas mais importantes na vida dos Portugueses, e deixem-nos por favor ter a NOSSA LINGUA MATERNA, não nos tirem esse direito a ser diferentes com outros irmãos de lingua portuguesa.
Grata fico por quem se está empenhando, neste Projecto. BEM HAJAM