Folheto para distribuir

folheto ILC com impresso

Versão em forma de folheto para fotocopiar (a preto e branco) e distribuir por familiares, amigos e simples conhecidos ou colegas de trabalho. Claro que este mesmo folheto (dobra pelo meio, com o logótipo à face) é o ideal para meter nas caixas de correio da vizinhança ou até para deixar uns quantos em lojas, balcões de atendimento, serviços, salas de espera, cafés, restaurantes, etc.

A título meramente indicativo, o quadro seguinte apresenta os preços praticados (à data da publicação deste “post”, é claro) por fotocópia em função das quantidades, neste caso segundo a tabela da loja Copimática do Centro Comercial Palmeiras, em Oeiras.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Link permanente para este artigo: https://ilcao.com/2011/05/05/folheto-para-distribuir/

1 comentário

    • Maria Alexandrina S.Leandro on 6 Maio, 2011 at 16:30
    • Responder

    QUANDO NA tv DE MANHÃ PERGUNTAM ÀS PESSOAS COMO SE ESCREVE DETERMINADAS PALAVRAS, EU SINO-ME ” burra” como se escreve agora em bom Português, como eles dizem. Não intelectual, nem dourora, mas acho uma aberração à
    nossa LINGUA tão bonita. Alterem outras coisas mais importantes na vida dos Portugueses, e deixem-nos por favor ter a NOSSA LINGUA MATERNA, não nos tirem esse direito a ser diferentes com outros irmãos de lingua portuguesa.
    Grata fico por quem se está empenhando, neste Projecto. BEM HAJAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.